Olá, seja bem-vindo.
Este blog foi criado no dia 21 de Janeiro de 2010. Será um blog onde apenas publicarei sonetos, nada mais do que sonetos. Espero que os apreciadores deste estilo de poesia me visitem e comentem, façam críticas, para eu melhorar o que tiver de ser melhorado e me alegrar com o que estiver bem feito. Obrigada. FELIPA MONTEVERDE

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Beijo enganador

Beijaste-me a sorrir e eu pensei
Que me sorrias porque me amavas
E a sorrir também, eu te beijei…
Sem saber que assim me enganavas.

Beijaste-me a sorrir e eu nem sonhei
Que eu me dava mas tu não te davas…
Porque com o teu sorriso me encantei
Mas não era por amor que me beijavas...

Iludi-me com teu beijo enganador
Com esse sorriso de anjo mentiroso…
Pensei que o que sentias era amor

Mas era só divertimento… e gozo…
Depois partiste… e me deixaste nesta dor
De te amar… e te saber tão odioso...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: