Olá, seja bem-vindo.
Este blog foi criado no dia 21 de Janeiro de 2010. Será um blog onde apenas publicarei sonetos, nada mais do que sonetos. Espero que os apreciadores deste estilo de poesia me visitem e comentem, façam críticas, para eu melhorar o que tiver de ser melhorado e me alegrar com o que estiver bem feito. Obrigada. FELIPA MONTEVERDE

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Profundo

Profundo como o mar é o meu amor
E alto como o céu… também assim
Profunda no meu peito é a dor
Tão alta que parece não ter fim…

O amor que te tenho é assim…
E assim também será a minha dor
Porque tu não queres saber de mim
E profundo como o mar é o meu amor.

Oh, como dói… sentir amor profundo
E ser tão só, sem ter ninguém no mundo
Sem ter teu corpo para abraçar…

E profundo como o mar é o meu amor
Tão alta como o céu a minha dor
Porque te amo e tanto sofro por te amar…

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: