Olá, seja bem-vindo.
Este blog foi criado no dia 21 de Janeiro de 2010. Será um blog onde apenas publicarei sonetos, nada mais do que sonetos. Espero que os apreciadores deste estilo de poesia me visitem e comentem, façam críticas, para eu melhorar o que tiver de ser melhorado e me alegrar com o que estiver bem feito. Obrigada. FELIPA MONTEVERDE

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Clamor

Se me amas tanto como dizes
Não o provas, nem um bocadinho…
E se outrora já fomos felizes
Há tanto parece, tão longo o caminho…

Se te amo… não to sei dizer
Já esqueci como é o teu carinho…
E já tanto na vida me deste a sofrer
Que o meu coração ficou triste e sozinho.

Será que me amas, será que te amo
Será que sentimos o mesmo de outrora?
Olhando os teus olhos parece-me engano

Não sei o que dizem, que sentem agora…
E neste silêncio entre nós eu te clamo:
Aprende a fazer-me feliz vida fora!...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: